17 janeiro, 2007

Mico Leão

Demorou, mas está aí.

Nova figura do RPG Quest. Mesma técnica.

Neste eu gostei muito das escolha de cores, no começo achei que ficaria muito monocromático, mas no final ficou legal...

Agora falta pouco pra acabar, hehe...

Como sempre: espero que gostem.

5 comentários:

Sukka disse...

Nossa, gostei desse!!! Gostei mesmo! Inclusive da monocromia, rsrsrs...
Cá, lembrei de um lugar que a gente PRECISA conhecer: Vendome! hahahaha
Beijos meus, boa aula e se cuidaaaaa!!!

Sukka disse...

Eita!!! Tadinho do namô meu... Teve crise de dodói, ai ai aaaaiiii!!!
Muitos beijos e boa aula!!!

Barata disse...

Aê! Tá pagando mico! AHAHAHAHAHAHA... Sacou? Sacou?... Pagando, mico... AHAHAHHAHAHA
Que piada horrorosa!
Ó, vê se manda notícias, véio!

Abs!
P.S.: Pode passar de vez em quando no meu blog...

Sukka disse...

Que sono...

Fernando Raposo disse...

Cara...sua arte é show e a aplicação das cores também. Meus parabéns.