04 junho, 2008

Mundo Estranho - Mês de Junho

Pois é, neste mês de Junho, saiu na revista Mundo Estranho da editora Abril, como matéria de capa, várias ilustrações minhas. Ao todo foram 25 ilustrações (se me lembro bem) fora as que não entraram. Aqui ao lado estão as minhas favoritas.

Esta primeira é a ilustra de chamada. A intensão da matéria era fazer algo bem na linha do seriado Heroes. A primeira tentativa ficou muito estático, então fiz esta outra com os personagens mais "super-heroes".


A segunda é sobre combustão espontânia, mostrando a reportagem de um cara nos Estados Unidos que começou a pegar fogo do nada e foi parar no Hospital e a terceira é sobre telepatia, mostrando os testes que são feitos para saber se você é ou não um telepata.




Como de praxe, gostaria de agradecer a Marina Motomura que escreveu esta matéria fenomenal e ao Diego Sanches que fez toda a parte de design, inclusive criou o sketch da página de abertura. parabéns a ambos, a matéria ficou bacaníssima.

Quero ver se consigo colocar na semana que vem as ilustras que não entraram na matéria e alguns sketches, estou com bastante material legal, vou postando em doses homeopáticas.

Enfim, espero que gostem. Abraços a todos.

3 comentários:

Weberson Santiago disse...

Enfim, gostei! Batuta, Caio!!!

Wilson Hiroshi Matsumoto disse...

Caio!
Ufa! finalmente volto a fazer os comments nos blogs que admiro. (talvez vc nem faça muita questão disso..rs) Como sempre adoro seus desenhos, principalmente a arte final. Vc faz digitalmente ou no nankin mesmo?
Abs.

Fernando Raposo disse...

Muito bom!!! não falo apenas da arte, mas me refiro também as cores!!! Obrigadão pelo comentário no meu blog. Realmente estou na dúvida em relação as cores do Usagi, mas poderei até trabalhar com retículas. No mais, nunca trabalhei com o painter. Vou tratar de dar uma procurada.

Abração!!!