27 setembro, 2008

Ilustra para o zine Subterrâneo.

Essa fiz para meu grande amigo Will, para o Fanzine Subterrâneo. A única diferença, é que no fanzine, não sairá com este tom pardo.

Abraços ao pessoal do Subterrâneo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa cara!Você desenha muito bem!Parabéns!
Espero que continue com seus trabalhos!
Adorei o desenho!

Anônimo disse...

AMEEEEEEEEEEEEEEI a explosiva!
ficou lindo demais, aquele pink....
Você desenha muito MESMO!
Parabéns!
P.S: Sim, o texto do meu blog é meu mesmo... rs
Beijo!

André Freitas disse...

Eae chabi, não que eu tenha moral pra falar alguma coisa, mas... eae, como anda a Explosiva? Tem mais página? Ou empacou também? Tá certo que você já postou o dobro de páginas que eu do Ozman, mas a sua história é mais longa, hehehe.
Abraço

André Freitas disse...

Pô, que ducaralho!!! Manda um PDF pra eu dar uma olhada como tá ficando seu viado, tô morrendo de curiosidade!!!
A Cintiq é bem legal, quebra altos galhos, acho que tô desenhando muito mais justamente pq ela dá uma puta agilizada no meu trampo. Quanto ter pra onde subir, sempre tem, eu comprei a menorzinha, a mais peba... mesmo assim é bem legal.
Tô fazendo uma história de quatro páginas pro Front, o que está servindo pra treinar mais o traço aqui na Cintia, e acabando volto pro Ozman. Já tirei quase todas as fotos, e já montei várias páginas, acabando o Front volto a fazer, tendo novidade eu te dou um toque. Afinal tenho que terminar antes do Guns n' Roses lançar o Chinese Democraci, e eles falaram que vão lançar esse ano, ou seja tô ferrado.
Abraços