03 julho, 2009

Skins na Cazulo!

"It's Alive!"

Há um tempinho atrás, meu grande amigo Alberto Camin me convidou para participar de um projeto muito bacana. O skins, são adesivos que a gente coloca no nosso celular, I-pod, lap top, etc. para deixarmos "a bagaça" mais personalizada.


O Betão, pediu para eu deixar alguns dos meus desenhos, mas como somos amigos de longa data, resolvi criar alguns especialmente para ele.

Os que estão aqui ao lado são alguns dos skins que você pode encontrar no endereço da cazulo. Tem muita gente boa lá como meu grande amigo Weberson Santiago que me avisou dos adesivos prontos.

Aliás, os adesivos dele (Webs) estão nessa página e estão de fazer inveja! Caso queira ir direto na minha página da Cazulo, é só entrar neste endereço.

Lá tem minha mini biografia neste endereço.

Quero agradecer ao grande Alberto, por essa grande chance!
Um grande abraço e espero que gostem!

2 comentários:

Susu disse...

Já já você estará nas havaianas do mundo inteiro! rsrsrs
Parabéns por TUDO!
Você é um sucesso, um SUPER sucesso!
Beijos!

RAPOSO disse...

Grande Caio,
gostei bastante dessas últimas postagens. Bacana participar desses projetos. Cara, acessei a página do Alberto Ruiz (Process Junkie) e me senti junk mesmo hehe.
Um material muito bom!!! tomei a liberdade de adicionar o link nas minhas referências.

Abs!!!