26 dezembro, 2009

Presente de Natal

Pois é senhores, é com extremo orgulho que apresento minha primeira publicação para o mercado americano: Chaos Campus - Sorority Girls vs. Zombies! Número 09.

Chaos Campus é uma HQ de 22 páginas, desenhada, arte-finalizada e colorida por mim, pertence a editora Approbation Comics e é escrita por Bart Alex Thompson.

Ao lado, coloco o link para a compra da HQ. No link, as 6 primeira páginas para a degustação.

Para terminar o presente, no site Jalopy, uma resenha muito boa sobre a HQ. O cara me comparou ao Mike Weringo... preciso dizer o quanto estou feliz?

7 comentários:

Anônimo disse...

Aew prof, estou muito feliz por você!
Parabéns, as páginas estão perfeitas! muito show!

Sucesso! \o/

Unknown disse...

Porra!!! Weringo!!! PO#$@!!! Parabéns, muleque!!!

Continua Irmãozinho, o trabalho tá bom, tá ótimo, sempre melhorando!!!

Parabéns!!!

wilson matsumoto disse...

OWA! MAis que merecido a comparção com o grande Weringo.
Feliz 2010!

Anônimo disse...

http://www.ilustradoresbrasil.blogspot.com/

André Freitas disse...

Cajo Majado? e três vezes seguidas, tipo besorro suco? hehehehe. Cacete os caras não conseguem escrever seu nome certo mesmo heim... Parabéns velhinho, agora quero ver a TNT publicada, by the way já pensou em falar com a empresa de energéticos ;)
Bom final de ano
Abração

Alex Mir disse...

Fala, Caio! Tu merece, cara! Sabe que torço por ti! Que este seja o primeiro de muitos!

Grande abraço!

Sutchoo disse...

Lala la, marvel aqui vamos nós, la la la... ou você prefere DCV, amorzi????
Ou Darqui hórsi? Você é tão bom que pode escolher, YEAH!

Beijooooooooooooo