18 janeiro, 2012

Dossiê HQ

No próximo dia 26 de janeiro, a loja de quadrinhos Gibiteria retoma o Projeto Dossiê HQ, evento que abre o espaço para autores de quadrinhos, editores, desenhistas, roteiristas, estudiosos, para falarem sobre seus trabalhos, expondo suas idéias, processos de criação, etc.

Esta nova edição do Dossiê HQ irá reunir os roteiristas André Diniz (“Morro da Favela”, “Quilombo Orum Ayê”), Daniel Esteves (“Nanquim Descartável”, “O louco, a caixa e o homem”), e os desenhistas Will (“Sideralman”, “O louco, a caixa e o homem”) e Caio Majado (“Três tiros e dois otários”, "Orixás - Do Orum ao Ayê) para uma conversa com o desenhista e roteirista Laudo Ferreira ( “Yeshuah”, “Histórias do Clube da Esquina”) e com a participação do público presente. Na ocasião acontecerá também uma sessão de autógrafos dos autores convidados.

DOSSIÊ HQ RECEBENDO CAIO MAJADO, ANDRÉ DINIZ, WILL E DANIEL ESTEVES
Data: 26 de janeiro – quinta-feira
À partir das 20h.Local: Gibiteria – Livraria Especializada em HQ
Endereço: Praça Benedito Calixto, 158 – 1º andar (sobreloja)
(11) 3167-4838
Estacionamento próximo ao local
E-mail: contato@gibiteria.com

4 comentários:

RUBENS JUNIOR disse...

Olá hermano!

Parabéns pelo trabalho. Segue link com fotos da cobertura desse evento: http://osquadrinhos.blogspot.com/2012/01/dossie-hq-na-gibiteria.html

Abração!
Rubens Junior

Anônimo disse...

"CAIO MAJADO - Comentou sobre suas referências de inspiração para suas ilustrações e falou sobre a correria que é ser um ilustrador da Marvel"
UALLLLL.
DEMAIS! Parabéns!

trufas disse...

Adoro Gibis

DOMMI disse...

Custmizaçao de templates para blog tenha um blog com o estilo que voê nessessita para suas idéias

http://dommidesign.blogspot.com