29 novembro, 2006

Minha Primeira postagem...

Pois é, já que a Su (minha namorada) fez este Blog para mim, vamos usa-lo, não é?

Este desenho, como a Ondina aí embaixo, foram para o jogo RPG Quest Módulo Básico da Editora Daemon.

Eu fiz quinze (15) bonequinhos, na verdade ao todo foram dezesseis (16), pois teve um que eu tive de refazer, mas eles uzaram do mesmo jeito.

Este trampo ainda não saiu nas bancas, mas estou ansioso.

Os desenhos foram feitos a lápis, com lapizeira 0,5 e gráfite 2B, finalizados com nanquin, canetas 0.05, 0.3, 0.5 e 0.8, depois colori tudo no Photoshop bem simples, uma base de cor em um layer e as luzes em outro. Sopa no mel.

Vou tentar colocar um por dia aqui, espero que gostem.

10 comentários:

Caio Majado disse...

Aêêê... consegui postar...
E como escrevi de colocar, o nome deste personagem é Ewook.

Té.

Sukka disse...

Aêêêê, eu ia mesmo perguntar o nome do personagem, acredita? rsrss

Caiôôô...
Eu gostei taaaantu du Iwuk!!! Dá ele pá mim? hihihihi...

Beijos da namô!!!

James Cordatto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
James Cordatto disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
James Cordatto disse...

Hey buddy i like this drawing, it's very cool in the paint is awesome!!!

Sukka disse...

OOOOOOOOOOOOii... Só queria dizer que o nome do meu próximo ursinho vai ser Iwuk! rsrsrs

Beijos da namô, once again!

Anônimo disse...

Vai a MERDA!!!!

vai desenhar bem assim na China....

Tchau Caio...

estou refletindo pq Deus é tão injusto....

Sukka disse...

Ebaaaaaaa, vai ganhar presentiiii, hihihihi...

Beiju da namôzi!

Sukka disse...

Não gostei dessa janela assim. É feio! :P
Tchau pra você!

P.S: viu como vc é popular? rsrs

Sukka disse...

Tá mas... onde estão os banners?!?!?!
Beijinho da sutchoozi!