28 novembro, 2006

SUPRESA!!! ... E "Ondina"...

Resolvi criar este blog por um motivo bastante simples: eu acredito. Em várias coisas, que fique bem claro, mas principalmente em Caio Majado.

Eu o conheço há quatro anos, e desde então vejo seu desenho (e seu profissionalismo) melhorando e se destacando dia-a-dia. Hoje então, chegamos a um ponto onde penso “Por que guardar tantas coisas boas? Isto merece ser dividido!”.

Caio Majado tem preferência por deixar seus desenhos no lápis (o que eu também gosto bastante), mas é necessário citar que (apesar da opinião contrária do ilustrador) sua arte final também é notável, assim como as cores. E claro, o design. Assim sendo, imagino que poderemos ver de tudo um pouco: esboços, desenhos finalizados, coloridos, testes...

Aqui vocês, visitantes, amigos, desconhecidos, alunos e curiosos, verão trabalhos cheios de personalidade, assim como personagens cativantes e experiências que deram (ou não) certo.

Portanto, esse blog é na realidade um presente, uma idéia que surgiu e que espero que o Caio continue. Um presente para você, Caio, aquele em quem eu realmente acredito e apóio. E um espaço de entretenimento (de qualidade!!) para vocês leitores. Espero que gostem, que comentem, que sugiram e que opinem. Tenho certeza que o nosso querido ilustrador gostará muito.

Com carinho e amor,
Sueny Salas (vulgo: a namorada)

*********************************************************************************

O desenho acima, chamado “Ondina”, foi feito este ano, e confesso que não sei para quê: se foi um teste, um trabalho ou uma vontade interior. Um dia, durante o trabalho recebo esta ilustração em meu e-mail – assim, como quem não quer nada, com uma pergunta: “não ficaria legal numa tatuagem???”. Publicamente digo que esta “Ondina” é um dos meus desenhos favoritos do Caio, apesar de tão simples. Sabe aquela história de “menos é mais”? Pra mim, essa ilustração é isso.

Pra quem não sabe, as Ondinas são as representantes da água, chamados “Elementais” e cada elemento tem seu próprio elemental. Pedi para que o Caio criasse os outros três também – do fogo, do ar e da terra. Vamos esperar e ver se ele atende ao pedido, e cria a “Série Elementais”. Seria uma boa, vocês não acham?

Cá, agora é com você! Divirta-se!!



12 comentários:

André Freitas disse...

Hahahahaha, já tinha falado pra esse puto fazer um blog mas ele não escutava, teve que a mulher botar ordem no barraco, né? hehehehe
Parabéns pelo blog chabi
Abração

Anônimo disse...

quem eh o pôco asul?!

Sukka disse...

hahahahaha
I quem é a póca rosa??/

Anônimo disse...

quem são pôcos?

Anônimo disse...

Caio...
aleluia vou poder ver seus desenhos.

Boa idéia Sue...

Bjinhus

Sukka disse...

Também achei, paesar de o Caio ter rido do meu texto super dedicado e dizer que não estava preparado pra um blog...
<|:ó(´´´
É a vida, fazer o que...?
Beijos!

Sukka disse...

Cá, cadê você?
Liga eeeeeeeeuuuuu!!!
Pôcu mau você!

Sukka disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
André Freitas disse...

Hahahahahahahahahahaha, pôcu mau!!!!!
Excelente!!!! Essa vai entrar pra história.

Caio Majado disse...

Pois é... agora vcs ficam me zoando...
Brincadeira...

Anônimo disse...

quem eh o pôcu mau?!

Anônimo disse...

Achei muito bonito o seu trabalho, talento eu já sabia que voce tem de monte, deve ser hereditário.
Beijos