20 dezembro, 2006

Antiga página do Zine Ainda.



Pois é gente... como ainda não arrumei todas as minhas coisas aqui, ainda não achei os meus arquivos, por isso estou postando esta página antiga que estava perdida aqui no meu computador.

Fiz está pagina especialmente para o fanzine da Quanta Academia de Artes, o Ainda. O editor é o ilustrissimo Weberson Santiago, grande amigo meu, que publica semanalmente na folha de São Paulo e atualmente fez um trampo bunitu para a revista Rolling Stones.

Assim que der um jeito nas coisas aqui, ou seja no ano que vem, continuo postando tudo direitinho.

Para quem não sabe, não trabalho mais no Estúdio de Artes Yes Cabrita . Agora estou trabalhando sozinho em casa mesmo, onde estou contruindo meu próprio estúdio. Assim que der posto meus novos trampos solos... enquanto isso fiquem com este antigo mesmo.

Espero que gostem.

2 comentários:

Sukka disse...

Que buri!!! E acho que seu desenho evoluiu de montão..
É isso aí Cá... Como seu pai disse, talento você tem de sobra, e eu estarei SEMPRE aqui, torcendo por você.
Te amo Cá.
Beijos da namô...

Anônimo disse...

Você sabe o talento e o potencial que tem.
Então amiguinho,é só ir em frente e arrebentar.
Te amo muito.

Mami