02 dezembro, 2006

Ganeshin

E aí está mais um da coleção RPG Quest. O Ganeshin como observado ao lado é um homem elefante, foi muito legal faze-lo, pois tive que pegar várias referências de elefantes normais e elefantes indianos, aqueles da estatuas de quatro braços.

O primeiro esboço que fiz ficou um lixo, este é o segundo.

A calça foi a parte que mais gostei. E em segundo as cores que... acho... que combinou, hehe...

Bom, espero que gostem.

5 comentários:

Alexander disse...

Legal o blog Caio... e muito legais as ilus... parabéns!!!
Abraço...

Sukka disse...

Cá da minha vida... tenho a sensação de lembrar desse elefantoso, mas... enfim, acho os outros mais buris... Eu quero ver desenho buri, la la la laaaa... Eu gostei de tudo: da calça de aladin e da chineizinha indiana (igual a que eu estava usando sábado!!), do colar de bolinhas e da pintura da patinha!! Mas achei que ele tem meio hiperlordose sabe... Uma curva muito acentuada na coluna... Era mesmo pra ser assim? Tadinhuuuu!!!

By the way (hahaha, só pra te irritar! :P) hoje é segunda e já tô com saudadona... hihihihi...

Mil beijocas e até mais... (Afinal, alguém pracisa trabalhar nessa casa! rsrs)

Tiamuuuuu

Sukka disse...

Esqueci de deixar um PS... Aquele CD do Gotthard é assim... indescritível!!! Não tem música ruim lá e agora viciei de novo, hihihi... Mas AINDA quero o meu best of balads hein!
Muááááá...

EDDE WAGNER disse...

Este foi o que mais gostei...

Caio Majado disse...

Agradeço ao grande Edde pelo comentário, um ilustrador de mão cheia, para quem não o conhece visitem o blog dele e babem nas aquarelas.
Um outro obrigado ao Alexander, o unico cara que faz trabalho de vetor na mão, praticamente um Ilustrator-humano, confiram no blog dele.
E finalizo com Sueny Salas, que não desenha nada, mas escreve que é um absurdo... quer apostar?
Entra no blog dela.

Todos possuem links na inha página.
Beijos a todos.