02 fevereiro, 2007

Um rostinho...

Pois é, pra variar um pouquinho, fiz este rosto realista.

Não sou nem um pouco fã, mas estava em aula, ensinando a construção de rosto, minha aluna estava com algumas dificuldades, então fizemos em conjunto, ela com a força de vontade e eu com o resto, hahaha...

Ela estava, também, com dificuldades de acertar a luz e sombra, por isso tentei mostrar as sombras de uma maneira mais estilizada, com algumas hachuras e de um modo mais solto. Lembrei então dos desenho de meu grande mestre Octavio Cariello e mandei bala... desde já agradecendo.

Como esses tipos de desenhos não são meu forte, não me critiquem muito, apesar de achar que ficou até bacaninha, hehehe, bom, na verdade é um estudo, não?

Bom, é isso aí, espero que gostem.

6 comentários:

Sukka disse...

UAU! Uau, uau, UAAAAU! Mas isso ficou uma mistura MUITO boa de Clark Kent e Caio Majado! Fantástico, amore mio!
Beijos de namorada dodói... Buáááá...

André Toma disse...

Opa, muito legal seu blog, Caio!
Vou passar mais vezes por aqui...com mais calma...ver tudo ...ler tudo...
Grande abraço!

Anônimo disse...

E ae psor tudo certo?? Fui hoje lá na arte são paulo pra aula e para minha surpresa vc não se encontrava no recinto!
Não vai mais dar aula lá não??
Abraço
P.S... so eu, seu aluno palmeirense, o Raphael

André Freitas disse...

Eae chabi, seu e-mail tá cheio e voltou :-S Tô postando o que eu fiz no Blog, dá uma olhada lá. Postei hoje a foto que tirei do fundo (que ainda não terminei) e amanhã devo postar o último teste (que eu gostei bastante). Devo terminar tudo na sexta. Vê o que vc acha.
Té mais

Caio Majado disse...

oi André, obrigado pela visita... entrei no seu blog pra te responder e caiu meu queixo quando vi sua arte, fiquei pequenininho, hehe...
parabéns...
Vou colocar seu blog nos meus links, ok?
Abraços...

Caio Majado disse...
Este comentário foi removido pelo autor.