01 fevereiro, 2007

Zoi Apros

Pois é... esta é a ultima imagem que fiz para o RPG Quest...

É um elfo meio punk com tatoo... doideira, né...

Agora vou postar umas tranqueiras que tenho guardado aqui e depois umas páginas de um projeto que terminei ontem para a revista Front. Espero inclusive que aceitem...

Hoje estou comemorando a chegada do meu Net Virtua de 2Mb. espero que ele seja suficiente...

De resto, tudo na paz, quero ver se agora consigo atualizar isso aqui direito, graças ao bom senhor já estou terminando de me acertar por aqui... então:

Espero que gostem.

4 comentários:

André Freitas disse...

Eae chabi
Porra, finalmente terminando a odiceia do RPG Quest... agora só falta a gente receber :( By the way depois tenho que falar comntigo sobre uns trampos e uns acertos...
Curtiu a idéia lá? Copiei do Deviantart :)
Abração
Freitas

Edde Wagner disse...

Gostei! Nuito!
E meu filho, o Arthur - lembra dele? - gostou também. Acho parecido com 'Senhos dos Anéis'!

Sukka disse...

Ééééé, eu também achei parecido com o Legolas, hihihihihi...
Ti buri!
Ti amu!
Beijos de namorada com gatinha!
P.S: Não te ver no final de semana - vou me vingar de você! :):):) hehehe...

Beijos e bom dia!

Caio Majado disse...

Hehehe... é um Légolas meio punk, então... manda um abração pro seu filho Edde...
Pois é Freitas... aleluia acabou...
Su... que bunitu o seu gatinhu...

beijos e abraços...