06 novembro, 2007

Liga da Justiça

Depois de anos de demora, estou postando aqui uma pequena brincadeira que fiz para experimentar algumas coisinhas. Primeiramente experimentei um traço mais limpo, desses que virou moda, sem preto, apenas linhas. Segundo, a modificação do traço preto para um colorido, algo que nunca tinha feito antes e achei bem interessante.

Minha intensão, no começo era ter feito a liga inteira com o Lanterna Verde, a Mulher Maravilha e o Caçador de Marte, mas o tempo foi um pouco cruel comigo e misturando a outros projetos, acabou só esses personagens mesmo.

Mais pra frente vou postar alguns esboços dos Vingadores que estava fazendo no mesmo pique, mas infelizmenste não consegui terminar.

Como sempre, espero comentários e que gostem do trabalho.

Valeu!

4 comentários:

RAPOSO disse...

Gostei...gostei bastante!!! fugir um pouco do realismo, aplicando um traço mais estilizado à arte dá um toque especial.
As cores também ficaram bem legais.

Abração!!!

Unknown disse...

Gostei!!

Pavão disse...

Cara, que massa! Muito bonitos seus trampos, parabéns! E valeu por me linkar aqui. Linkarei-te tb!
Meu blog anda meio parado, mas vou voltar a postar em breve. Antes vou voltar pra academia e parar de fumar. Haha. Abs!

Anônimo disse...

Ae gay, sou suspeito pacas pra falar do seu trabalho, mas isso é o de menos... ficou muito bacana, estiloso paca!!

Beijunda!