22 novembro, 2007

She-ha

Pois é, me empolguei bastante com o Tema do TNT (Teima no tema) e fiz essa ilustração da princesa do poder. Eu sou muito mais fã do He-man, mas sei lá por que cargas d'água, eu fiquei com muita vontade de fazer a She-ra.

No site eu mandei a versão colorida, mas aqui você pode ver também a versão P&B, só no nanquim.

De resto o de sempre, espero comentários, bons ou ruins, mas de preferência construtivos.



Estou com alguns trabalhos para subir aqui no blog, mas infelizmente não tenho autorização do cliente, então assim que tiver subo na hora, enquanto isso, vou ficar só nos scketchs mesmo.

Grande abraço a todos e espero que gostem.

Fui.

7 comentários:

WilsonHiroshi Matsumoto disse...

Caio
Tb prefiro o He-Man. Meu filho de 4 anos que nunca viu o desenho na tv quer um boneco do he-man!!!! onde poderei encntrar????rsrs
Vc poderia fazer uma ilustra do Conan (meu preferido) acho que ficaria legal no seu traço!!!
Abraços.
Wilson

Sukka disse...

Eu me recuso a fazer comentários construtivos, porque aqui não tem nada pra construir. Tá tudo construído com as mesmas visões e traços do Oscar Niemeyer.
Cá, você não nada em dinheiro porque você não deve gostar de nadar.
Isso me revolta um pouco.
O que eu mudaria? A cor do batom dela - não podia ser vermelho, ou rosinha? Ou um brilho gloss? É o máximo da construção que eu consigo alcançar no seu desenho da namoradinha do He-man. (Não deveria ser She-woman, então? - acabou de me ocorrer... whatever!)
Hoje é dia 23 de Novembro de 2007.
Parabéns e obrigada por tudo.
Mil beijos meus...
<|:o*************

Sukka disse...

Hahahaha, ainda não comentou, ainda não comentou!
Ah Cá, aparece vai! Tô com saudade, dóga! rsrsrs

Sukka disse...

Atualizaaaaaaaaaaaa......

Sukka disse...

Você nunca mais vai atualizar?
:(:(:(:(

Anônimo disse...

Oi Caio
sou Mara de Salvador e todo sábado de carnaval eu e minha turma fazemos um feijão maravilha. em 2009 o tema será a guerreira she-ha, inclusive a roupa das quatro organizadoras será igual ao personagem. o seu desenho irá nos ajudar a confeccionar nosso figurino. no ano passado fomos mulheres maravilha. se desejar faça contato, lhe mostraremos como ficaremos de she-rá
um cheiro.

Caio Majado disse...

Olá Mara,
Como faço contato?

Beijos!