06 dezembro, 2007

O Corcunda de Notre dame

Pois é, quando fiz esta ilustração, minha intensão era para o site TNT (Teima no tema) para o assunto "monstros", aproveitando também o fato de que ganhei o DVD da animação da Disney de aniversário, mas como não terminei a tempo, não consegui postá-la.

Eu gostei bastante do resultado, então resolvi finaliza-la.

Quem me conhece, sabe que sou adepto da finalização com réguas e canetas nanquin descartáveis e utilizo o pincel apenas para acabamento. Pois bem, desta vez resolvi soltar a mão e finalizei tudo no pincel, e utilizei o bico de pena para os detalhes, sem réguas nem curva francesa.

É meio estranho ver as coisas meio tortinhas, mas gostei do acabamento, quem sabe me empolgo e faço mais coisas deste tipo.

Bom, espero, como sempre, que gostem.

7 comentários:

wilson matsumoto disse...

Adoro o seu traço. Mas nesse ficou muito bom mesmo. Devia fazer mais ilustras assim só com pincel!!
Abs.

Anônimo disse...

Devia MESMO!!!
Tbm adoro seu traço!
E eu pude ver o original, la la la, rsrsrsrs....
E realmente Cá, no computer ficou menos "sujo"... Adorei o cenário nessa perspectiva! Aposte nisso!!!
Beijinhos e parabéns!
:):):)

Anônimo disse...

Fala Caio!
Sim, o dinossauro na bike foi 100% fotochópi, inclusive o esboço em azul.
Lindo seu corcunda!
Viu, o gringo ainda tá embaçando aqui... foda... mas não esqueci de vc não! Em janeiro resolverei isso de um modo ou de outro...

Anônimo disse...

E ae caio, é o rafa, aluno seu la do abra, e ae, põe aquele wolverine aqui no blog que fico duca!
abraço

wilson matsumoto disse...

Coloquei um link para seu blog no meu blog!
Se se sentir ofendido, me avise que eu tiro, tá!
Rsrsrs...
Abs

RAPOSO disse...

Gostei...gostei bastante. Principalmente da cidade.

Abs!!!

Anônimo disse...

A cidade é AMAZING!