11 dezembro, 2007

Rabiscos em sala de aula.

Aqui vai uma pequena amostra do meu tempo livre em sala de aula. Enquanto os alunos estão fazendo seus trabalhos e caminhando com os próprios pés, da um tempinho pra rabiscar um pouquinho.


Estes fiz todos com caneta bic mesmo, só pra soltar a mão. O Wolvi até que ficou legal, mas a Poderosa, não tem nada de poderosa... mas tudo bem, é assim que funciona, né? Quanto mais faz, mais aprende. Vamos ver se eu melhoro com o tempo, hehehe...


Aquele abraço a todos e espero que gostem.

5 comentários:

wilson matsumoto disse...

Fico com inveja (no bom sentido) quando vejo seus desenhos.
Sempre penso : quero desenhar assim!!!
Decidi-me matricular em um curso de desenho. Vamos ver no que dá!
Abs.

Anônimo disse...

YUPIIIIIIIIIIII, ti buri seus desenhos!

La la la, você vai estilizars minhas cenas clássicas de cinema? Uebaaaaaaaaaaa!!!

Milhões de beijos!
:):):)

André Toma disse...

Tudo bem, Caio!
Cara, acho que faz um bom tempo que não deixo um comment por aqui...
Gosto pra caramba do seu desenho!
Suas páginas de quadrinhos são fodas! Ótimo uso do preto.
Muito legais ficaram os Vingadores e a Liga! Tem que fazer todos!
Grande abraço e sucesso sempre!

RAPOSO disse...

Gostei dos rascunhos. Ficaram bem legais. Realmente o Logan está demais!!!

Abs!!!

wilson matsumoto disse...

Só estou enviando esse comment para desejar um feliz natal e ano novo próspero!
E obrigado por ser uma inspiração constante!!
Abs!