26 dezembro, 2007

Últimos do ano!

Pois é, estas duas foram outras imagens que criei em sala de aula enquanto demonstrava ao meus alunos técnicas de ecoline.

Como adoro uma mistureba, o primeiro desenho, do Capitão América, fiz a cor com ecoline, alguns detalhes e sombras mais forçadas com lápis de cor, efeitos com guache e finalizei as linhas com nanquin. O papel não era um dos melhores, por isso o recorte das cores não ficou muito bom.

Já o Hulk, usei apenas ecoline e lápis para a cor e finalização com nanquin, sendo que, diferente do Capitão, eu não usei linhas para as marcações de músculo.

Esses são minhas últimas postagem do ano e espero que em 2008 tudo melhore cada vez mais para todos.

Um enorme abraço e um próspero ano novo para todos.

Muito obrigado pelas visitas.

Grande abraço.

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara, eu tava pensando... dentro daquela linha dos irmãos Grimm, você poderia fazer um papel noel assassino que desse com uma faca curva pela chaminé e mata as criancinhas acordadas e depois comeria o leite e biscoito deixada por elas. hahahaha

Daria um bom conto!!

Obs.: A faca curva é para termos o prazer de saber que a cada corte o rasgo seria maior e ver que pelo fato dela ser curva acumularia mais sangue na ponta em baixo escorrendo! olha que demais isso!! hahahahahaha

Bem, palpites tolos à parte não queria te desejar um bom fim de ano pois isso seria redundante, acredito que teve um ótimo ano e fechou o balanço com saldo positivo! Sendo assim desejo um próximo ano muito melhor e tenho a CERTEZA que nele você terá realizãções muito maiores que as que a já conseguiu e saiba que tem meu apoio e torcida p/ o que precisar!

Um abraço,

Rodrigo Lopes, vulgo, Fino.

Anônimo disse...

Retificando:

"...um papel noel assassino que DESCE com uma faca curva pela chaminé..."

Quase mato o portugues aqui! rs

abçs!

Anônimo disse...

Muito bunitu seu ecoline. Adorei especialmente o Capitão América! hehehehe... aposto que o Capitão América do SUL não seria assim, tão herói... aliás, ele seria brasileiro ou chileno - tudo a mesma merda.
Mil beijos meus!