25 março, 2008

Oitava página - Nanquim!

Primeiramente, gostaria de pedir desculpas por demorar a postar algo aqui, não deixei o blog as moscas, não, mas fiz tanta coisa este mês, que foi bem corrido e infelismente, não posso postar nada, pois esta tudo em fase de conclusão, isto é, da parte do cliente, pois a minha já terminei a algum tempo.

Pra não ficar tudo morto, e tentar não deixar a peteca cair... estou postando mais uma página do meu projetinho preferido. Tá difícil, mas tô me divertindo!

Grande abraço a todos e espero que gostem!

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom, eu já tive o prazer de ver a página ao vivo... rsrsrs...
E eu adoro TODAS da explosiva.
You're the BEST!!!
Pena que não acredita em mim, rsrsrs...

Beijos meus!
Sutchoo

Weberson Santiago disse...

Faaaaaaaaaaaala, Caio. Tudo certo?
Cara, que bom saber lá de Porto Alegre por você!!!! Ainda não sabia... Valeu, fiote!!!

Gilberto Queiroz disse...

Olá Caio,
Vim parar aqui no seu blog meio por acaso e tomei a liberdade de linká-lo. Aproveito p/ deixar um comentário. Gostei mt de seu estilo. Vc desenha mt!!
Visitarei + X.
Abraço,
Gilberto