09 abril, 2008

Mundo Estranho - mês de abril

"A primeira publicação na Abril a gente nunca esquece!"

Uma frase bem babaca, para expressar minha felicidade e agradecimento por este trabalho que foi cansativo e cativante ao mesmo tempo.

Queria agradecer a três pessoas que me ajudaram muito: ao André Valente, que sempre me dá aquela força, já estou em dívida com ele faz tempo, ao Bruno D' Angelo, que me deu um "sermão" maravilhoso, muito obrigado, e ao Bernardo Borges que foi super atensioso e tranquilo no processo. Uma enorme gratidão aos três!

Esta ilustra saiu na Mundo Estranho deste mês no quadro "Como se luta sumô?" e faz parte de uma página dupla, que é a ilustração principal, mas junto dela existe ainda mais umas cinco ilustrações que fazem parte da infografia. Acreditem eu aprendi tudo sobre esta arte maravilhosa, até sonhei com gordões lutando, que não foi muito bom!

Enfim, espero que gostem!

P.S. As espinhas foram idéias do Bernardo, juro!

7 comentários:

Anônimo disse...

Ae Caio, fico DUCA!!

rafaelbola8 disse...

caraio, ta escrito anonimo, mas so eu o rafael da abra rsrs

André disse...

A minha parte aceito em dólares...

Caio Majado disse...

Podeixá, seu André. Assim que for possível, hehe...

Muito Obrigado seu Rafael...

Abraços...

James Figueiredo disse...

Fala, Caio!

Vi hoje a revista, cara - Parabéns, as ilustrações ficaram MUITO legais!

Grande abraço,
J.

P.S.:Folheei "Revelações" na livraria do aeroporto, voltando pra casa no domingo, e babei. Mais uma grana que vai deixar o meu bolso...rs

Caio Majado disse...

Pois é gente, a revista chegou e tem uma novidade bem legal, esta imagem pode ser baixada no seu celular, comprem a revista para saberem mais, muito bacana...

Abraços...

Anônimo disse...

intiresno muito, obrigado