13 julho, 2007

Enfim o troféu!

Pois é, agora vem a melhor parte a entrega do prêmio.

Este ano, foi um dos melhores HQ Mix que já presenciei, pois além da entrega dos troféus ter sido rápida, ou seja não vimos a mesma pessoa subindo ao palco quatro vezes, tivemos a presença da banda altas horas, que matou a pau o evento.


Quero deixar aqui minha gratidão a todos os colegas que participaram e aos que ganharam, e claro uma gratidão aos meus colegas de palco e trabalho, ao Eloyr Pacheco e ao Will pela "Mosca no copo de vidro".



Agradeço ao Freitas pelas fotos e pelo Daniel Esteves pela última, ambos ganhadores na categoria de melhor publicação Mix pela Front da Editora Via Lettera e ao Daniel também pela categoria de roteirista revelação, também pela Front. Parabéns a todos!


As fotos a seguir são em ordem:

- O Ingresso do HQ Mix! Estiloso, né?

- Eu agradeçendo no palco. Fiquei com cara de metido!



- Eu e o Bira posando de vencedores. O Bira deu um show a parte tocando "Asa Branca" na gaita em homenagem a Conceição Cahu, foi muito bonito e confesso que quase chorei, valeu Bira!

- Will, eu e o Eloyr, os responsáveis pela "Mosca no copo de vidro".

- E pra finalizar, eu agradeçendo mais uma vez, mas agora de costas.

4 comentários:

Anônimo disse...

VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!
Parabéns Cá, você é o MÁXIMO!!!
Tô super orgulhosa de você, e continuo te desejando toda a sorte do mundo... Porque a competência e o talento você já tem!
Beijos!!

WeLL! disse...

eaew Professor! parabéns por esse prêmio... você realmente merece por ser um exelente desenhista.... uma pessoa muito criativa e um ótimo professor! continue sempre assim... ...ganhando prêmios!huazhuazhuazhuaz pq apartir de agora aposto que num vai ter mais lugar para colocar troféis!
Falow! até mais!

obs:como esse blog sabe meu nome???
O.o
huazhuazhuazhuaz

Unknown disse...

Fala sr Caio Majado.... parabéns de novo pelo prêmio! Precisamos marcar de fazer alguma coisa! Desculpa de novo pelo cano que dei em não ir nas suas palestras na Abra.... vacilei.
Bom, é isso...

RAPOSO disse...

Grande Caio,
valeu mesmo pela visita e pelo comment.

Abração!!!