04 julho, 2007

HQ Mix - Melhor Prozine de 2006

Pois é senhoras e senhores, é com muita honra que venho anunciar o ganhador do premio HQ Mix de 2006 para a categoria Prozine:

"A mosca no copo de vidro e outras histórias" da SM Editora.

Foi uma revista que fiz a arte junto com o Will e textos de Eloyr Pacheco. A HQ tem a participação de Bira Dantas, Leo Pascal, Leonardo Santana e outros, que me perdoem não me recordo no momento...

neste dia 11, quarta feira no Sesc Pompéia, convido a todos para aparecerem por lá para comemorarmos, vou até subir no palco, hahaha...

Um abraço a todos e um obrigado aos que colaboraram.

4 comentários:

Dedèh disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
RAPOSO disse...

Show de bola!!! parabéns!!!

Abração!!!

Anônimo disse...

SUPER parabéns!!!
Sabe que eu torço por você né, e vou continuar torcendo! E continue trabalhando duro, que eu ainda quero escutar esse seu nome muitas vezes no meio desse mercado! rsrsrs
Beijinhos!

Unknown disse...

Muito loco!!! Parabéns!!! Meu desculpa mesmo não ter colado nas "palestras" que vc ia dar na Abra, acabei só lembrando no dia 26 tamanha a quantidade de coisas que tive que fazer para a facul (era a porra da última semana!)
Quando for rolar alguma coisa me dá um toque!....
Como vão as coisas?
Abraço

Raphael (ex-aluno palmeirense da Arte São Paulo)