04 julho, 2007

HQ Mix - Melhor Prozine de 2006

Pois é senhoras e senhores, é com muita honra que venho anunciar o ganhador do premio HQ Mix de 2006 para a categoria Prozine:

"A mosca no copo de vidro e outras histórias" da SM Editora.

Foi uma revista que fiz a arte junto com o Will e textos de Eloyr Pacheco. A HQ tem a participação de Bira Dantas, Leo Pascal, Leonardo Santana e outros, que me perdoem não me recordo no momento...

neste dia 11, quarta feira no Sesc Pompéia, convido a todos para aparecerem por lá para comemorarmos, vou até subir no palco, hahaha...

Um abraço a todos e um obrigado aos que colaboraram.

4 comentários:

Edelson disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernando Raposo disse...

Show de bola!!! parabéns!!!

Abração!!!

Su disse...

SUPER parabéns!!!
Sabe que eu torço por você né, e vou continuar torcendo! E continue trabalhando duro, que eu ainda quero escutar esse seu nome muitas vezes no meio desse mercado! rsrsrs
Beijinhos!

- Raphael Renucci - disse...

Muito loco!!! Parabéns!!! Meu desculpa mesmo não ter colado nas "palestras" que vc ia dar na Abra, acabei só lembrando no dia 26 tamanha a quantidade de coisas que tive que fazer para a facul (era a porra da última semana!)
Quando for rolar alguma coisa me dá um toque!....
Como vão as coisas?
Abraço

Raphael (ex-aluno palmeirense da Arte São Paulo)