01 março, 2008

Exposição!

Acontece na ABRA, escola de artes que dou aulas, na unidade Brooklin, uma exposição dos meus últimos trabalhos. Alguns ainda inéditos.

Exposição - Caio Majado
ABRA Unidade Brooklin
Av. Santo Amaro, 3454 - Brooklin - São Paulo.
De 26/02 à 05/04.
De Segunda à sexta das 9:00hs às 21:00hs.
De Sábado das 9:00hs às 14:00hs.




As informações para quem quiser visitar estão logo acima, mas quem tiver qualquer dúvida entre em contato pelo telefone ou entre no site da ABRA.

A exposição acontece no segundo andar, aqui algumas fotos tiradas da exposição após a montagem. Adoraria colocar mais fotos, mas infelizmente o blog só tem capacidade para cinco, então resolvi colocar as fotos que mostrava mais o ambiente, como se fosse uma espécie de "tour virtual".

Para quem tiver a curiosidade, é só chegar na ABRA, perguntando para as secretárias logo na entrada e elas lhe indicarão o local.

A exposição é totalmente gratuita e pode levar quem quiser. Para quem estiver dando sopa, eu agradeço muito. E por falar em agradecimento, gostaria de agradecer ao Valdson Bernardes, coordenador da ABRA Broklin pelo convite e enorme favor que tem me prestado, tem me tratado muito bem neste tempo em que dou aula, sempre aberto a novos projetos. Um enorme obrigado.

Gostaria também de agradecer a um enorme amigo meu, que foi na estréia e deu de cara na porta por um enorme descuido da (des)organização da ABRA, da qual eu fiquei muito bravo. Quero agradecer ao grande Will pela visita e me desculpar por esse empecílio, sei que não é suficiente, mas espero que esta postagem mostre o quanto fiquei chateado, se der espero que apareça por lá de novo para ver a verdadeira apresentação de uma forma digna.

E por fim, quero agradecer a todos que acompanham meu blog, que deixam mensagem e espero que apareçam por lá, provavelmente estarei na escola todas as sexta-feiras do ano das 14:00 às 18:00, por isso se estiverem afins, venham fazer uma visita. Obrigado!

7 comentários:

Anônimo disse...

Olha só! Tá ficando importante, hein? Parabéns, velhinho!

Abs!

wilson matsumoto disse...

preciso ir a essa exposição! que raios de fã eu sou se não for, neh!
tem metrô por perto?
se eu for de carro, nunca que vou chegar ,.. sempre me perco por esses lados. rsrs.
abrs

Caio Majado disse...

Fala Wilson,
infelizmente não tem nenhum metrô por perto, mas a Avenida Santo Amaro é uma avenida muito famosa em São Paulo que liga dois enormes terminais de ônibus, o capelinha na zona sul e o Bandeira no centro, se vc conseguir chegar em um desses dois, já tá lá... grande abraço e muito obrigado pelos comentários...

Anônimo disse...

Eu vou, eu vou! YUPIIIII!!!
Parabéns!!
:):):)
Beijo da minina

Edde Wagner disse...

Putz, que legal, Caio. Já dei aula na ABRA Brooklyn e adorava. O Laerte sempre me tratou muito bem, gostava dele.
Parabéns pela exposição. Isso é muito chique!!

Anônimo disse...

Dá-lhe Caio!
Já viu isso?
http://salaohumordaamazonia.com/selecionados/index.php

Abs!

Valdson Bernardes disse...

Caio!

Eu é que tenho que agradecer por todo o empenho e garra que você tem dedicado aos projetos da ABRA!

Fico muito feliz por ter efetivamente conseguido mostrar aqui na ABRA Brooklin um pouco do seu trabalho, que você sabe, eu acho "duca"!

Obrigado pelo carinho de sempre e pela paciência enooooorme! (nem me fale dos "percalços" que passamos pra montar essa expo, né?).

Abração e parabéns, cara!